fbpx

PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

 CLASSIFICAÇÃO: PLANEJAMENTO

TEORIAS CURRICULARES

TEORIAS DOS CURRÍCULOS

FUNÇÕES DA AVALIAÇÃO

FUNÇÕES DA AVALIAÇÃO (BLOOM 1993)

FUNÇÕES DA AVALIAÇÃO (LIBÂNEO 1994)

 TIPOLOGIAS DE CONTEÚDOS (ZABALLA)

TIPOLOGIAS DE CONTEÚDOS (ZABALLA)

PLANOS DE ENSINO

PLANOS DE ENSINO

PLANOS DE ENSINO

TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS

TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS (SEGUNDO LIBÂNEO)

ENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS (SEGUNDO SAVIANI)

GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA

GESTÃO DEMOCRÁTICA

GESTÃO DEMOCRÁTICA

 GESTÃO DEMOCRÁTICA NAS LEGISLAÇÕES

GESTÃO DEMOCRÁTICA (DUAS PERSPECTIVA) SEGUNDO LIBÂNEO

CARACTERÍSTICAS DA GESTÃO DEMOCRÁTICA

PLANEJAMENTO CURRICULAR

PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO

PPP – PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO

PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO

AUTONOMIAS: PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO

DIMENSÕES: PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO

PERSPECTIVAS DO PPP

CURRÍCULO: CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

EPISTEMOLOGIA – TEORIA DO CONHECIMENTO

 ABORDAGENS EPISTEMOLÓGICAS (OBJETOS DE CONHECIMENTO)

ABORDAGENS EPISTEMOLÓGICAS (OBJETOS DE CONHECIMENTO)

TEORIAS DE APRENDIZAGEM

TEORIAS DA APRENDIZAGEM

ABORDAGEM TRADICIONAL

ABORDAGEM COGNITIVISTA

ABORDAGEM HUMANISTA

ABORDAGEM COMPORTAMENTALISTA

ABORDAGEM SOCIOCULTURAL

DIDÁTICA

DIDÁTICA: O QUE É

 DIDÁTICA: CONCEPÇÕES

DIDÁTICA: FORMAÇÃO DO PROFESSOR

DIDÁTICA: CLASSIFICAÇÃO

DIDÁTICA: DIMENSÕES

ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO

ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO

ALFABETIZAÇÃO

LETRAMENTO

ANDRAGOGIA

ANDRAGOGIA

ANDRAGOGIA: CONCEPÇÃO SEGUNDO AUTORES

 ANDRAGOGIA X PEDAGOGIA

PRESSUPOSTOS DA EDUCAÇÃO DE ADULTOS (MALCOLM KNOWLES)

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD)

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA LDB

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)

EJA

 EJA NA LDB

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLOGIA

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA

EDUCAÇÃO INFANTIL

EDUCAÇÃO INFANTIL NA LDB

EDUCAÇÃO INFANTIL NA LDB

CONSTITUIÇÃO DE 1988

A EDUCAÇÃO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL DE 1988

 LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO NACIONAL LDB Nº 9.394/96

ART. 3º LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO NACIONAL – LDB – PRINCÍPIOS

ART. 4º E ART. 21º – LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO NACIONAL

 ART. 12º E ART. 13º – LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO NACIONAL

 LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO NACIONAL – EDUCAÇÃO ESPECIAL

PLANO NACIONAL DA EDUCAÇÃO – PNE (2014 – 2024)

PLANO NACIONAL DA EDUCAÇÃO – PNE

PLANO NACIONAL DA EDUCAÇÃO – PNE – METAS (1-4)

PLANO NACIONAL DA EDUCAÇÃO – PNE – METAS (5-8)

 PLANO NACIONAL DA EDUCAÇÃO – PNE – METAS (9-12)

 PLANO NACIONAL DA EDUCAÇÃO – PNE – METAS (13-16)

 PLANO NACIONAL DA EDUCAÇÃO – PNE – METAS (17-20)

AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS

 DCNS – AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

DCNS – AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

DCNS – AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA – OBJETIVOS

DCNS – AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA – MODALIDADES DA EDUCAÇÃO

DCNS – AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA – AVALIAÇÃO

DCNS – AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA – GESTÃO DEMOCRÁTICA

BNCC

BNCC – BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR – ENSINO FUNDAMENTAL

 BNCC – BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR – ENSINO FUNDAMENTAL – ENSINO MÉDIO

BNCC – COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS DE LINGUAGENS E SUAS TECNOLOGIAS PARA O ENSINO MÉDIO

ECA – LEI 8.069/90

ECA – (ARTIGOS 53 AO 59)

ECA – LEI 8.069/90

VOCÊ PODE ADQUIRIR O MATERIAL SEPARADO CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

DE R$ 67,90
POR apenas 17,90

Perguntas Freguentes

Enviar uma mensagem
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?